terça-feira, 7 de maio de 2013

About!



O Alice No Mundo do HTML foi criado no dia 07/05/2013, a ideia de ter criar um blog de HTML veio inesperadamente, eu estava lendo um post de um blog de html, dai saiu a ideia de criar o meu também!

Eu já tinha outros blogs mas neles eu falo sobre estilo musical ou curiosidades da fama e faço post criativos, mas eu quis mudar e decidi que aqui eu irei falar sobre html e outros. Eu pretendo estar ajudando muitas pessoas a personalizar seus blogs, e aprenderem cada vez mais sobre html, eu ñ entendo muito de html porque eu comecei a me adaptar com esses tipo de coisas a pouco tempo, mas iremos todos aprender juntos!

Oque eu quero para esse blog é:

Eu quero que ele faça muito sucesso e que tenha vários leitores, que gostei do conteúdo que eu escrevo e eu espero ajudar várias pessoas, espero ser ajudada e espero aprende cada vez mais e mais junto com todos vcs. 







Sobre mim:

~ Meu nome é Jenyfer e eu sou blogueira a 8 meses, eu gosto muito da minha vida de blogueira, eu sempre faço o possível para estar entrando em meus blogs e colocando coisas novas. Eu curto ários estilos músicas como, k-pop, j-pop, j-rock e pop.

Eu gosto muito de escreve, é por um desses motivos também que eu tenho blogs, a eu amo escutar música, dançar e as vezes eu gosto de passar um tempo só!


Bom é só isso, sobre mim e sobre a minha inspiração para criar o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário