terça-feira, 7 de maio de 2013

F.A.Q


F.A.Q

1- Porque o nome do blog é Alice No Mundo Do HTML? 
Porque no Alice no país das maravilhas  ela descobre um mundo diferente, e eu botei esse nome no blog, porque aqui vcs iram desvendar várias coisas!

2- Quem faz os layouts do blog?
No momento não sou eu que faço os layouts, eu ainda ñ descobri como começar a fazer um mas em breve eu estarei fazendo meus próprios layouts.

3- Quais editores você usa para fazer efeitos, buttons e etc?
Eu uso o PhotoScap, o Pixlr e o Befunkye que são editores online.

4- Como faço para me afiliar ou fazer parceria com o blog?
Para se afiliar é só ir na parte de afiliação e seguir as instruções, e para fazer parceria me mande um e-mail que eu retorno falando por passo a passo.

5- Aceita tag, selinhos ou coisas desse tipo?
Sim eu aceito, mas ñ prometo que vou cumprir todas as vezes!

6- Você faz divulgações de blogs?
Eu faço jogos de divulgações, e que ganhar acaba ficando em um espaço do blogroll.




Nenhum comentário:

Postar um comentário