sexta-feira, 10 de maio de 2013

Troca de divulgação





~ Gente eu gostaria de fazer troca de divulgações, oque vcs acham? 

Me deu essa ideia do nada, ai eu vim postar ela aqui, bom eu quero fazer essa troca de divulgações para ajudar os outros blogs que acabaram de surgir e para divulgar os blogs que já são bem conhecido, e claro divulgar o meu também eu ajudo vcs e vcs me ajudam viu!

Quem quiser fazer a troca de divulgação é só deixar um comentário com o link do seu blog, o nome do blog e o seu e-mail, ou é só me mandar um e-mail para:

demi.lovato123@live.com

Com o link do seu blog, nome e a descrição dele e falar qual foi o motivo de ter criado ele e qual foi a inspiração!

~ Fácil né gente! Espero que vcs participem já estou até contente =^.^=


~ Chu <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário