quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Aplicativos que eu gosto!

Gente eu sei que tem várias pessoas que tem smartphone e ñ sabem qual aplicativo baixar!
E é para isso que eu estou fazendo esse post ^^


Bom ñ faz muito tempo que eu tenho meu celular novo, mas eu já baixei algumas coisas bem legais e eu gostaria de indicar para vcs, e aqui esta:

 Obs: as imagens estão em qualidades ruins ¬¬

Essa imagem era para ser do meu outro blog mas td bem eu postar aqui :D 
Bom o 1º é o photoshop Pixlr Express que da para fazer vários efeitos ótimos em suas fotos, da pra escrever, fazer montagens, etc. E da pra usar ele online também é no apertar em cima do nome dele que ira diretamente!

O 2º é o Instagram, que todos sabem que é para vc editar suas fotos e postar nele para todos os seus amigos ver, e dá para fazer vários efeitos legais me sigam: http://instagram.com/cho_jenyfer

O 3º é o jogo Stupid Zombies, que é um jogo muito legal que vc tem que matar zumbis AVÁ É MESMO e em um certo nivel vc tem que matar morcegos :D ele é bem legal e viciante!

O 4º é um despertador do Rillakuma =^.^= Que é bem fofinho vale apena baixar, e ele ñ ocupa muito espaço na memória!

E o 5º é o Whatsapp, o dispositivo de mensagens, vc pode mandar mesnagens de graça online :D E só da pra falar com amigos que tenham android ou  alguma coisa desse tipo!

Gente no momento é só isso, os outros aplicativos que eu tenho são bem conhecidos e então ñ precisa apresentar!
E me desculpem pela mal qualidade da imagem U-U

Bjs: Jeny
~ xoxo ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário