quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Fotos minhas inspirações!

A hoje eu trouçe um post diferente, eu estarei falando de uma das coisas que eu mais amo que no caso é Fotografia!


Eu vou contar a história e o motivo por eu ter começado a gostar de tirar fotos!

Antes eu sonhava em ter uma câmera ai meu pai me deu uma, ela ñ era tão boa mas eu amava ela mesmo assim ai eu passei a tirara várias fotos com ela, até que eu conheci o instagram e amei e então comecei a tirar fotos pelo meu celular e postar no instagram, e agora eu estou totalmente viciada em fotos e no instagram!

E para provar o tanto da minha nova paixão vou deixar algumas das minha fotos, e meu instagram!




E essas são algumas das minha fotos que eu postei no meu outro blog: Sempre divas E aqui esta meu instagram minha gente, que tem muito mais fotos:


A e todos que me seguirem eu sigo de volta ^^

Bom gente é só isso mesmo que eu queria falar nesse post, e até os próximos.

~ Jeny 
Chu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário