quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Novidades!

Gente trouçe algumas novidades de alguns famosos que eu realmente amo, que no caso é a Demi Lovato e os Jonas ^^


A notícia sobre a Demi é que o aniversário dela ja esta chegando, que é claro que os lovatics sabem, e que o Skyscraper alcançou 100.000 milhões de acesso \o/ feliz aqui!

E a novidade sobre os Jonas, que no caso ñ é dos jonas completos e apenas do Kevin, é que ele vai ser papai =^.^= Ai antes de eu ficar sabendo dessa notícia fofa e estava pensando com minha tia (a bem que o Kevin poderia ter um filho logo para mim ver a coisa linda que vai ser!).

Ai dias depois eu ficou sabendo que meu sonho foi realizado!

A e eu gostaria de agradeçer as pessoas que aceitaram as afiliações, e que estão ajudando a seguir a meta!

Bjs: Jeny e até
~ Chu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário