quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Minhas unhas da semana.

Gente além de eu ter postado as fotos dos makes no post anterior, agora pra botar as coisas em dia eu trouçe as fotos de algumas unhas que eu fiz ao correr dessas semanas!

Bom são bem simples, acho que se algumas de vcs tentarem fazer, ira ficar bom. Eu estou começando a tentar personalizar algumas unhas mas não é fácil tem que ter prática, tempo, paciencia e criatividade.

A e quando eu tiver tempo eu vou trazer alguns tutoriais de unhas em fotos, e um tutorial em fotos de como fazer pincéis finos para desenhar na unha! A e quem quiser me seguir no instagram para alcompanhar as fotos do meu dia a dia o nome é esse: cho_jenyfer E lá esta o número do meu whatsapp, pra quem quiser manter contato com migo! Espero que gostem e até a próxima.

~ Bjs: Jeny

Nenhum comentário:

Postar um comentário