terça-feira, 7 de maio de 2013

Favicons+ Botões de Go+ Meta de seguidores!


Oi Oi Oi Gente!
~ Para começar eu vou estar deixando alguns favicons aqui para quem precisas, nesse post eu quero só postar alguns utilitários para começar com  o  blog, então vamos lá!

     
      
     
     
      

~ Gente esses favicons ñ são de minha autoridade, eu peguei eles de um tumblr que eu sempre pego favicons para colocar no meu blog, eu pequei na parte que é das tagg de favicon!

Agora os botões de 'GO' da caixa de pesquisa:

 


Pessoal esses botões de 'Go' para caixa de pesquisa são de minha autoridade, eles estão meios simples porque são os primeiros que eu faço mas depois de um tempo ele sai melhor!


~ Agora a meta, como é o começo do blog a meta é de 20 seguidores, mas isso é só para começar viu quando cumprir ai eu vou ir aumentando.

Espero ter ajudado pelo menos um pouco, bjs: Jeny e até

~ Chu <3


   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário