terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dicas de Photoshop Online+ Diferenças!

Claro que muitos de vcs as vezes mudam de ideia para usar photoshops online, mas ñ sabem qual usar e ñ sabem a diferença de um para outro, e então eu vim dar uma dica para vcs que ñ podem baixar um photoshop ou que querem esperimentar alguma coisa diferente!

Espero ajudar vcs em alguma coisa, e se quiserem podem deixar o photoshop que vcs usam para deixar suas fotos com um jeito bem legal!

Efeitos de Pixlr Express

Efeito de Befunky

Efeito Pic Full

Os dois primeiros são os que eu mais uso e que já conhecia a muito tempo, já o terçeiro é a primeira vez que eu uso mas ele é bom!

Espero que tenham gostado da dica dos photoshops online, e os photoshops que eu gosto que indico para vcs baixarem é o Xiu Xiu que é oriental, os efeitos dele é bem legal da pra escrever, desenhar, pintar roupa e cabelo, da pra borrar e da pra fazer muitas outras coisas nas fotos, mas o chato é que quando vc baixa ele fica aparecendo alguns outros dispositivos no computador!

E o outro é o Photoshop CS5 e o PhotoScape que são totalmente ótimos mas dos dois que eu mais gostei foi o CS5 ele é muito bom e bem fácil de mexer, já o Scape é ótimo mas é um pouco mais difícil de mexer!

Bjs e até os próximos posts!
Jeny
~ Chu <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário