sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Bolças de franja, nova moda!

Oi gente td bem com vcs? A eu estou bem =^.^=
Ah, sei que já estamos no verão mas eu decidi falar sobre uma moda ñ muito nova usada por várias mulheres, Bolças com franja!
Sim elas também podem ser usadas no verão mas elas ficaram em alta no inverno, pq as mais exigidas são as mais escuras, que dão um tom meio rock sendo preta e marrom.
Mas nesse verão meio estranho hehe' ficaria perfeito montar um look bem colorido e botar uma bolça de franja bem cheguei!
Bom como não da pra falar muito sobre eu irei deixar as fotos, apenas quis dar algumas dicas para vcs já que decidi fazer mudanças! Mas eu também decidi fazer esse post pq eu estou louca pra comprar algumas bolças de franja. *Tenho que ir as compras!*
Bjs: Jeny
~xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário